Patrulha do Destino, nova série da DC, teve as sinopses dos dois primeiros episódios reveladas. Além de trazer a premissa da temporada, é revelado que o Ciborgue será introduzido logo no início do seriado.

A Patrulha do Destino aparece em Titãs, assim o grupo já está introduzido no mundo do DC Universe. Os capítulos, que têm os títulos de Piloto e Donkey, acabam destacando o vilão Sr. Ninguém e o Ciborgue.

“No episódio de estreia da série, o time – cansado de estar preso na Mansão – decide visitar a cidade local enquanto O Chefe está fora. No entanto, essa aparente viagem inocente leva a graves consequências, incluindo um encontro com o misterioso e poderoso Sr. Ninguém (Alan Tudyk)”, afirma a sinopse da estreia.


Patrulha do Destino | Série da DC ganha novo logotipo e imagem do Homem-Robô

“Seguindo os passos do Sr. Ninguém, a captura de Niles Caulder, e a destruição de Cloverton, a Patrulha do Destino investiga a aparição de um misterioso burro albino e descobre que isso é a chave para outro universo, um onde Sr. Ninguém está no controle. Ciborgue, conhecido como Vic Stone (Joivan Wade), um metade homem/metade máquina herói de Detroit que tem uma relação complicada com Niles Caulder, se junta na busca”, indica a prévia do segundo capítulo da série.

O elenco da nova série da DC conta com Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Brendan Fraser, Timothy Dalton, Alan Tudyk, Joivan Wade, Andrea Andrade e Ashley Dougherty.

Antes de estrelar a série própria, os heróis são vistos em episódios de Titãs, a série dos Novos Titãs que está em exibição na plataforma de streaming da DC.

A produção é de Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, em parceria com a Warner Bros Television.

Patrulha do Destino chega ao DC Universe em 15 de fevereiro.