Séries

Raio Negro | Série da DC mata importante personagem em novo episódio

CONTÉM SPOILERS!

O último episódio de Raio Negro trouxe a morte de um importante personagem da série de TV baseada em quadrinhos da DC.

No final do episódio da semana passada, Tobias Baleia exigiu vingança e punição contra Khalil após o jovem romper sua parceria com o perigoso gângster e servir de testemunha contra ele para a polícia. Brutalmente, Tobias arrancou o implante espinhal de Khalil de seu corpo e o jogou na rua, em frente à igreja.

No novo episódio, Khalil é hospitalizado e os médicos tentam ajudá-lo, mas a medicina comum não apresenta soluções para o seu caso e, sem o seu implante, as toxinas que o seu corpo produz aumentam.

Raio Negro | Segunda temporada terá o vilão Shakedown

Enquanto Jennifer tenta encontrar uma cura para sua doença, as toxinas no corpo de Khalil provam ser poderosas demais e ele morre envenenado por elas.

Antes de sua morte, Khalil Payne compartilhou um adeus comovente com Jennifer Pierce. Eles reafirmam seu amor um pelo outro até que Khalil literalmente desaparecesse dos braços de Jennifer, morrendo cercado pela família Pierce e sua mãe no hospital.

A segunda temporada de Raio Negro é transmitida pela CW e está em exibição. No Brasil, os episódios são disponibilizados pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.