Séries

Raised by Wolves | Série sci-fi de Ridley Scott terá atores de Game of Thrones e Star Wars

A série Raised By Wolves, dirigida e produzida por Ridley Scott para TNT, anunciou o elenco principal nesta quinta-feira (17). Os destaques ficam por conta de Felix Jamieson, de Game of Thrones, e Ivy Wong, de Uma História Star Wars: Rogue One.

O elenco principal contará com Amanda Collin, Abubakar Salim, Winta McGrath, Niamh Algar, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Jordan Loughran, Aasiya Shah e Ivy Wong. Antes, Travis Fimmel, de Vikings, foi oficializado como um dos protagonistas.

FImmel interpretará o soldado Marcus, que conseguiu sobreviver com a sua esposa Sue (Niamh Algar) à destruição da Terra. Os dois chegam ao novo planeta escondendo uma série de segredos que pode colocar a vida de todos em risco.

O roteirista principal de Raised by Wolves será Aaron Guzikowski. A ficção científica acompanhará dois androides que tem como missão cuidar de crianças em um misterioso planeta. Enquanto a colônia dos humanos se divide por questões religiosas, esses androides aprendem de uma maneira difícil como lidar e controlar as pessoas.

Um dos androides principais será vivido por Amanda Collin, que tem o nome de Mãe. Ela tem um passado misterioso e é responsável por fazer com que as crianças sigam acreditando no irreal. O objetivo dela é que o novo planeta não entre em destruição como aconteceu com a Terra, por conta de diferenças religiosas.

Raised by Wolves | Astro de Vikings será androide na série da TNT de Ridley Scott

Já o segundo será interpretado por Abubakar Salim, tendo o nome de Pai. O personagem é menos complexo que a Mãe e considerado mais engraçado. No entanto, é devoto a Mãe e as crianças, sendo essencial para sobrevivência de todos.

As crianças dos androides serão vividas por Winta McGrath, que será Campion; Jordan Loughran, como Tempest; e Ivy Wong, que dará vida a Vita. Enquanto isso, Felix Jamieson será Paul, o filho de Sue e Marcus.

Já Ethan Hazzard e Aasiya Shah serão, respectivamente, Hunter e Holly, dois adolescentes que estão tentando aprender a viver no novo mundo, ao mesmo tempo que tentam encontrar o seu espaço.

Essa será a primeira série dirigida e também com participação no roteiro de Ridley Scott. Em 2013, o diretor chegou a comandar o piloto de uma produção chamada The Vatican, no Showtime, mas o seriado não chegou a ser aprovado.

Raised By Wolves começa a ser gravada neste mês na África do Sul. A série ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.