Séries

Riverdale | Personagem importante pode ter morrido em episódio da 3ª temporada

CONTÉM SPOILERS!

Baseada nos quadrinhos de Archie, Riverdale retornou com um novo episódio na quarta-feira (16), indicando a morte de um importante personagem.

O episódio começa cinco semanas após a sinistra quarentena. Verônica está em conflito com seu violento pai, Betty está presa com as crianças no convento e Archie está no Canadá. Nada disto é muito surpreendente, mas a grande surpresa aparece nos minutos finais.

No início do episódio, Archie foi atacado por um urso. Gravemente ferido, ele se retira para sua barraca e tenta tratar suas feridas antes de desmaiar na cama. Ele acaba “sonhando” que precisa jogar Grifos e Gárgulas, primeiro com o morto Cassady Bullock e depois com os outros garotos de Shadow Lake.

Riverdale | Prévia do próximo episódio da 3ª temporada situa os personagens

Enquanto joga, recebe uma carta dizendo para confrontar uma figura mascarada, o que faz indo ao Pop e derrotando o Capuz Negro. Logo depois recebe outra carta, que pede que mate o Rei Gárgula, mas então ele mata o Homem de Preto. Archie então retorna à sua barraca, onde precisa jogar com Betty, Verônica e Jughead, vestidos como estavam no piloto da série.

Com isto, Archie não quer mais jogar, mas eles dizem que é a única maneira de se livrar de seus pecados e retornar para Riverdale. Isto leva Archie a entrar em seu próprio quarto para encontrar a si mesmo em sono e, embora Fred tente convencê-lo do contrário, Archie leva um taco de beisebol para seu eu adormecido – mas quando retorna, não há mais nada lá. No mundo real, a ajuda finalmente chega à cabana de Archie, onde está sangrando em sua cama – aparentemente morto.

Riverdale já está em exibição. A série é exibida no canal pago Warner no Brasil, que transmite a série simultaneamente com os EUA nas quartas, às 21h40. As primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.