A série Sessão de Terapia, exclusiva para o Globoplay, começa as gravações na próxima semana, em São Paulo. A trama terá Selton Mello e Morena Baccarin, de Gotham e Deadpool, nos papéis principais.

Inicialmente, o seriado contará com 35 episódios. Neles, Selton Mello será o terapeuta Caio, que terá uma relação bem conturbada com a sua supervisora e psicanalista Sofia, vivida por Morena Baccarin. Ao mesmo, atenderá quatro pacientes. A partir disso, o protagonista deve revelar o seu lado obscuro, que esconde uma recente tragédia familiar.

O elenco da série terá ainda Fabiula Nascimento como a comediante Chiara Ferraz; Cecília Homem de Mello é a aposentada Haidée Ortiz; David Junior interpreta o executivo Nando Batista; e Livia Silva é a adolescente Guilhermina Nowak. As participações especiais ficam por conta de Zécarlos Machado, Nathalia Timberg, Carolina Borelli, Thaia Perez, Fania Espinosa, Thaís Morello, Belize Pombal, Bruna Chiaradia e David Wendefilm.


Meu Nome é Liberdade | Série canadense estreia na Globo com dublagem de Sheron Menezzes

Sessão de Terapia, baseada na série israelense BeTipul, teve três temporadas exibidas no GNT desde 2012. A nova produção, que está sendo colocada como a quarta temporada, é a primeira da parceria entre o canal e o Globoplay.

A direção é de Selton Mello.

Todas as temporadas, incluindo o quarto inédito ano, estarão disponíveis na plataforma de streaming da Globo a partir do segundo semestre de 2019.