Netflix

Sex Education | Netflix zoa atriz da série por passado em Game of Thrones

Sex Education traz um elenco muito variado em sua primeira temporada, e conta com a presença da atriz Hannah Waddingham que interpreta uma das mães de Jackson na série da Netflix.

Waddingham ficou famosa por seu papel em Game of Thrones, onde interpretou a Septa Unella em Game of Thrones, com o icônico bordão “Vergonha!”, vindo de sua personagem.

Através de suas redes sociais, a Netflix fez questão de relembrar o passado de Waddingham na série da HBO, afirmando ser uma “vergonha” que alguns espectadores não a reconheceram.

Confira abaixo.

Sex Education | Série da Netflix contou com coreógrafa de intimidade para as cenas de sexo

A série segue um jovem virgem, Otis Thompson (Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com um amigo esperto para criar uma “clínica clandestina” que provem educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa. Ben Taylor (Catastrophe) é o diretor.

Sex Education já está disponível no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.