A série derivada de Star Trek: Discovery focada na Capitã Philippa Georgiou, personagem de Michelle Yeoh, pode demorar um pouco para estrear. A nova previsão é de que o seriado pode ir ao ar apenas depois do final do original.

Mesmo com o derivado anunciado, a executiva do CBS All Access, Julie McNamara, comentou com o The Wrap os planos para a série com Michelle Yeoh. O desenvolvimento da produção pode demorar bastante, com a série estreando depois de Star Trek: Discovery.

“Quando eu olho para o cronograma em cima da minha mesa, não vejo que será uma depois da outra. Algumas dessas podem ser consideradas como substitutas no lugar de adições. Essas séries de Star Trek tem muita incubação porque a preparação é pesada, efeitos visuais pesados… Nós estamos vendo se conseguimos dar um bom pulo para ter um material completo de Star Trek no streaming”, declarou a executiva.


Star Trek: Discovery | Produtor explica relação da série com a Star Trek original

Mesmo que o derivado esteja em desenvolvimento, os fãs não precisam se preocupar com a personagem de Michelle Yeoh. A atriz está confirmada para voltar para terceira temporada de Star Trek: Discovery.

A série protagonizada por Michelle Yeoh ainda não tem previsão de estreia.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana e está na segunda temporada. No Brasil, Star Trek: Discovery é exibida na Netflix.