A segunda temporada de Star Trek: Discovery está trazendo aos fãs uma parte da história de Spock que ninguém conhece. Sendo assim, criou-se a expectativa para a aparição de outros personagens clássicos.

No entanto, de acordo com o criador da série e showrunner, Alex Kurtzman, ainda não há uma perspectiva de que os fãs vejam outros personagens conhecidos. O mais pedido é o Capitão Kirk.

“Há uma diferença de 10 anos entre onde estamos e a chegada de Kirk na Enterprise. Teria que ter um grande salto temporal se fôssemos fazer isso. O que Kirk está fazendo agora é outra questão, mas não temos planos imediatos para o personagem. Eu tenho que falar com William Shatner sobre isso”, contou o showrunner ao The Hollywood Reporter.


Star Trek: Discovery | Personagens trazem símbolos em novas artes da 2ª temporada

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek: Discovery estreia no dia 17 de janeiro.