A segunda temporada de Star Trek: Discovery traz a introdução de um jovem Spock. Mas, para Variety, o showrunner Alex Kurtzman afirmou que essa foi uma escolha “perigosa”.

O produtor-chefe da série garante que não é fácil trabalhar com personagens da série original. Até por isso, como declarou em outra entrevista, Kurtzman descartou trazer para o seriado uma versão jovem do Capitão Kirk.

“Talvez eu estivesse um pouco corajoso porque fizemos isso no filme, então senti que tocamos nessa área antes e ficamos orgulhosos com o trabalho que os atores fizeram. Mas, é sempre perigoso usar os personagens originais porque são amados, todos têm opiniões fortes sobre eles e também sentimentos. Se a seleção ou a caracterização não fechar com o que as pessoas imaginam, podemos ter problemas”, explicou Kurtzman.


Star Trek 4 | John Cho acredita que novo filme ainda pode acontecer: “Sou otimista”

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek: Discovery estreia no dia 17 de janeiro.