Desde o início de janeiro circulam especulações na imprensa britânica de que os produtores de Suits querem o retorno de Meghan Markle para temporada final.

A famosa deixou a produção para casar com o Príncipe Harry, tornando-se agora a Duquesa de Sussex. O jornal The Mirror chegou a dizer que o contrato para uma aparição seria de US$ 6 milhões.

Em entrevista para o TVLine, o produtor executivo Aaron Korsh falou sobre as chances de Markle fazer uma participação na temporada final, e as notícias não são muito empolgantes.


“Eu adoraria isso, mas acho que as chances estão bem perto de zero”,

Korsh ainda falou sobre as chances de Mike, irmão de Rachel, também fazer um retorno à série.

“Eu tinha discutido isso com Patrick J. Adams quando ele saiu, sobre a possibilidade de voltar, e nós dois decidimos que se a hora fosse certa, e se ele estivesse disponível, que nós faríamos. Mas estamos começando nossa sala de roteiristas agora, então ainda não sei”, disse o produtor.

Suits | Drama jurídico é renovado para a 9ª e última temporada

A última temporada, que deve ir ao ar apenas em 2020, vai contar com apenas 10 episódios, e deve introduzir a base para um derivado focado na personagem de Gina Torres.

A oitava temporada de Suits está em exibição nos EUA. No Brasil, os sete primeiros anos estão completos no catálogo da Netflix.