Séries

Supernatural | Atriz promete "reunião romântica" entre Mary e John no Episódio 300

Supernatural está chegando a incrível marca de 300 episódios, e Samantha Smith, que interpreta Mary, falou à Entertainment Weekly sobre seu reencontro com John (Jeffrey Dean Morgan) no episódio especial.

“Eu fiquei sem ar. Eu fiquei totalmente surpresa, mas fez todos o sentido quando li o roteiro, porque eu pensei que John teria que voltar em algum momento, e eu sempre achei que seria no último episódio da série. Eu pensei que nunca voltaria até o último episódio também, mas a solução que eles encontraram foi bem inteligente, porque é temporária. Tem o elemento trágico de Supernatural nele”, diz Smith.

“É muito romântica. É um momento muito simples e muito romântico. Isso que é ótimo sobre toda a reunião de família – é bem simples e pode ser profundo”, diz a atriz sobre sua reunião com John.

Supernatural | Showrunners revelam o verdadeiro motivo do retorno de John Winchester no 300ª episódio

O 300ª episódio de Supernatual vai contar com o retorno de vários personagens queridos pelo público e reuniões inesquecíveis. Um deles é Jeffrey Dean Morgan, como o pai dos irmãos Winchester. Intitulado Lebanon (Líbano), o episódio vai ao ar em 7 de fevereiro.

A 14ª temporada de Supernatural está em exibição. No Brasil, a Warner Channel transmite os episódios durante as terças, às 21h40.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.