Séries

Supernatural | Jared Padalecki e Jensen Ackles explicam por que episódio 300 não é o fim da série

Supernatural está chegando a incrível marca de 300 episódios. Mas, isso começou a preocupar os fãs da série.

Em 2016, quando o seriado estava chegando ao capítulo 250, os protagonistas Jared Padalecki, o Sam, e Jensen Ackles, o Dean, afirmaram para Entertainment Weekly que queriam chegar ao 300 antes de finalizar a série. Com a chegada do objetivo, todos começaram a imaginar que esse seria o fim de Supernatural.

Para alegria dos fãs, os atores mudaram o discurso.

“Eu acho que a gente nunca olha para além da próxima temporada. Nós baixamos nossa cabeça e continuamos seguindo em frente. Se você olhar toda maratona que já fizemos, com certeza canalizamos isso: cabeça para baixo, seguindo em frente, nós vamos chegar lá. Quando é isso, eu não sei, e até onde vamos com os Winchesters, também não sei, mas continuaremos seguindo em frente”, declarou Jensen Ackles, novamente para Entertainment Weekly.

Enquanto isso, Jared Padalecki afirma que o final da série não passa pela cabeça dele.

Supernatural | Showrunners revelam o verdadeiro motivo do retorno de John Winchester no 300ª episódio

“Mesmo que seja clichê, quando chegar a hora, nós saberemos. Mas nesse ponto, eu estou mais preocupado no legado e na qualidade da série, do que no número de episódios e temporadas. Há histórias que eu ainda quero ver”, explicou o intérprete de Sam.

O 300ª episódio de Supernatual vai contar com o retorno de vários personagens queridos pelo público e reuniões inesquecíveis. Um deles é Jeffrey Dean Morgan, como o pai dos irmãos Winchester. Intitulado Lebanon (Líbano), o episódio vai ao ar em 7 de fevereiro.

A 14ª temporada de Supernatural está em exibição. No Brasil, a Warner Channel transmite os episódios durante as terças, às 21h40.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.