Séries

Supernatural | Showrunners revelam o verdadeiro motivo do retorno de John Winchester no 300ª episódio

Supernatural se prepara para o lançamento do 300ª episódio, que deve contar com muitos momentos emocionantes. No episódio, Dean terá um desejo realizado, o que ocasionará o retorno de John Winchester.

Supernatural | 300ª episódio vai contar com reviravolta impressionante envolvendo Castiel

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, os showrunners Robert Singer e Andrew Dabb revelaram o verdadeiro motivo do retorno do personagem de Jeffrey Dean Morgan.

“O 100ª episódio foi só mais um. O 200ª foi especial, ousado e um grande episódio. Nós sabíamos que não íamos fazer nada muito drástico no 300ª, então pensamos no que faria os fãs felizes. O que eles gostariam de ver? Então resolvemos trazer o John de volta”, contou Singer.

O showrunner também revelou que o episódio será focado na relação entre John e seus filhos.

“O 300ª episódio é, de muitas formas para o Sam e Dean, sobre o lar. Você lida com dois caras que, desde o início da série, nunca tiveram um lar. Sempre ficavam em motéis, no Impala ou em algum lugar que passavam algumas semanas ou meses. Agora o Sam e o Dean têm um lar, uma família e Lebanon, e foi aí que nós tivemos essa ideia. O episódio vai focar na família, é sobre voltar para a casa”, revelou o produtor.

Andrew Dabb refletiu sobre a evolução de Sam e Dean desde seu último encontro com o pai.

“A maneira como você enxerga seu pai com 25 anos, é muito diferente de sua relação com ele quando você tem 40. O fato deles terem envelhecido torna o retorno do John interessante, devido às diferentes reações que podem acontecer. Eles não terão as mesmas conversas que tiveram nas primeiras temporadas”, contou Dabb.

O 300ª episódio de Supernatual vai contar com o retorno de vários personagens queridos pelo público e reuniões inesquecíveis. Intitulado Lebanon (Líbano), o episódio vai ao ar em 7 de fevereiro.

A 14ª temporada de Supernatural está em exibição. No Brasil, a Warner Channel transmite os episódios durante as terças, às 21h40.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.