Séries

The Big Bang Theory | Elenco da série se despede de seus personagens em vídeos emocionantes

Após doze anos de muitas risadas e confusões, The Big Bang Theory está chegando ao fim. Em uma ação especial do site Entertainment Weekly, os intérpretes de Sheldon, Penny e Leonard gravaram vídeos especial se despedindo de seus personagens.

The Big Bang Theory | Série faz mudanças surpreendentes em dois casais na temporada final

“Olá Sheldon, aqui é o Jim. Eu ajudei a dar vida para você durante doze anos, e agora é a hora, eu acho, de dizer adeus. Mas sabe de uma coisa? Eu nunca vou conseguir me despedir completamente, porque eu ajudei a criar você, então tenho parte de você comigo, e porque eu interpretei você por tanto tempo que já é parte de mim. Eu não posso dizer que isso me fez mais inteligente. Desculpe. Na verdade, eu nem sei se isso tudo me tornou uma pessoa melhor, porque você não traz muitas qualidades como essa. Eu acho que eu te ajudei a se tornar uma pessoa melhor. Mas espere um minuto, nós estávamos nos despedindo. Sabe de uma coisa? Eu ainda vou te ver. Suas reprises são exibidas na TV todo o tempo, então não posso evitá-lo, mesmo que você tenha se livrado de mim. Parabéns”, afirma Jim Parsons em seu vídeo.

Kaley Cuoco, a intérprete de Penny, também se emocionou com o fim da produção.

“Penny. Nunca terei uma personagem melhor do que ela, e minha vida nunca será a mesma. Eu amei beber com você, e ser a vizinha desses caras divertidos. Essa personagem mudou a minha vida, essa série mudou a minha vida, eu nunca vou esquecê-la”, agradeceu a atriz.

Johnny Galecki, o Leonard, finalizou a despedida afirmando que personagens como esse nunca morrem.

“Me pediram para me despedir do Leonard, mas acho isso meio impossível. Esses personagens entram em você, quer você queira ou não, eles estão com você em bases celulares para o resto da vida. Quando penso nisso, fico muito feliz”, desabafou o ator.

Confira os vídeos abaixo!

A 12ª e última temporada de The Big Bang Theory já está em exibição nos Estados Unidos e no Brasil.

A série chegará ao fim por conta de uma decisão do próprio Jim Parsons, que decidiu que abandonaria o elenco para se dedicar a outros trabalhos; sem ele, o programa não continuará.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.