Séries

The Big Bang Theory | Jim Parsons explica por que decidiu pelo fim da série

Em uma nova entrevista com a Entertainment Weekly, o ator Jim Parsons explicou por que decidiu pelo fim de The Big Bang Theory em vez de retornar para apenas mais uma temporada.

Parsons acabou influenciando diretamente o término do programa, já que os produtores decidiram que a série não poderia continuar sem ele.

“É complexo e simples como simplesmente sentir que estava na hora de acabar”, explicou. “Quer dizer muitas coisas, mas nenhuma delas é ruim.”

“Não há nenhum motivo negativo para parar de fazer The Big Bang Theory. Como estamos fazendo a série há tantos anos, parece que não há espaço para mais nada. Não que não pudéssemos continuar fazendo, mas parece que já não havia mais carne no osso. Em um nível pessoal, me pareceu a hora certa na minha vida.”

Ele continua: “Não sei o que farei em seguida. Ainda não há nada específico. Estou na meia-idade agora. Não sei mais por quanto tempo posso usar aquelas camisetas sem parecer um velho. De uma certa maneira, isto é empolgante. Qual é o próximo capítulo de minha vida?”

Young Sheldon | ALF faz participação especial na série de TV

A 12ª e última temporada de The Big Bang Theory já está em exibição nos Estados Unidos e no Brasil.

A série chegará ao fim por conta de uma decisão do próprio Jim Parsons, que decidiu que abandonaria o elenco para se dedicar a outros trabalhos; sem ele, o programa não continuará.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.