A terceira temporada do drama real da Netflix, The Crown, recriará o caso que a Princesa Margaret teve com o baronete Roddy Llewelyn.

Novas fotos tiradas do programa mostram Helena Bonham Carter, que interpreta a irmã mais nova da rainha, desembarcando de um avião com o ator Harry Treadaway, que está interpretando Llewelyn.

Confira mais abaixo.


The Crown | Helena Bonham Carter e Olivia Colman são destaque em fotos de bastidores

A cena mostra o casal retornando ao Reino Unido de uma viagem a Mustique, no Caribe, em 1976, sendo recebido por um grupo de fotógrafos da imprensa.

Os dois foram fotografados em uma praia juntos durante as férias, cenas que supostamente foram filmadas no ano passado.

Llewelyn, que era bem mais jovem que a Princesa Margaret, serviu como seu jardineiro paisagista por anos, se tornando um popular apresentador e jornalista mais tarde.

Margaret teve o caso quando ainda era casada com o fotógrafo e cineasta Anthony Armstrong-Jones; o casamento acabou em 1976.

O novo elenco da terceira temporada de The Crown trará Olivia Colman como Rainha Elizabeth, Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham Carter (Harry Potter) como a Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II e Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret.

O seriado criado por Peter Morgan já tem um plano definido até o seu final. The Crown deve durar seis temporadas, cobrindo seis décadas da vida de Elizabeth e Philip. O novo elenco deve atuar na 3ª e 4ª temporadas.

The Crown retorna com sua terceira temporada na Netflix em 2019.