Séries

The Flash | Sinopse da 5ª temporada indica aparição de vilão do Lanterna Verde

A CW divulgou a sinopse do episódio de 5 de fevereiro de The Flash, intitulado “Goldfaced”, uma possível referência ao personagem da DC Comics, Keith Kenyon.

Também conhecido como Áureo (Goldface, no original), Kenyon começou como um inimigo do Lanterna Verde antes de se mudar para Central City e se tornar um inimigo de Barry Allen.

O personagem possui força sobre-humana e invulnerabilidade.

Confira a sinopse mais abaixo.

“Barry (Grant Gustin) e Ralph (Hartley Sawyer) devem se infiltrar como criminosos em um mercado negro ilegal para comprar um dispositivo que poderia ajudá-los a parar a Cicada (Chris Klein). Uma vez lá dentro, Barry e Ralph encontram sua moralidade testada à medida que escorregam para o mundo do crime, eventualmente tendo que escolher entre cometer um crime ou perder os meios para derrotar um de seus maiores inimigos. Enquanto isso, Iris (Candice Patton) investiga uma pista sobre o paradeiro de Cicada e acaba em uma situação perigosa.”

The Flash | Novo episódio traz suposta primeira aparição do Batmóvel no Arrowverso

A 5ª temporada de The Flash está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Já o crossover Crise nas Infinitas Terras, que foi anunciado durante o final de Elseworlds, será exibido no final do ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.