Séries

The Magicians | Série é renovada para a 5ª temporada antes mesmo da estreia da 4ª

The Magicians é um dos maiores sucessos do canal pago Syfy. Prova disso é a renovação da série para a 5ª temporada, antes mesmo da estreia da 4ª, cujos episódios começam a ser transmitidos a partir de amanhã (23).

The Magicians | Luta contra o fascismo será a base da quarta temporada

“The Magicians elevou o nível, e ganhou audiência no decorrer de suas temporadas, atraindo um público novo para o canal. Nós estamos muito orgulhosos dessa série, e de como ela continua a romper suas próprias barreiras narrativas”, afirmou Bill McGoldrick, presidente de conteúdo roteirizado da NBCUniversal.

A série também vai contar com um novo showrunner a partir da 5ª temporada. Henry Alonso Myers se junta a Sera Gamble e John McNamara na produção da série.

“Nós não poderíamos estar mais animados em conjurar outro ano de magia, que vai contar com amor, ódio, lealdade, traição, sexo, palavrões, drogas, batalhas entre deuses, monstros e os inimigos mais perigosos: os seres humanos. Nós temos os melhores roteiristas, produtores, diretores, elenco e equipe de qualquer multiverso. Nós acreditamos tanto nisso que se alguém tentar roubar algum membro do time, será amaldiçoado. E nós temos bonecos de voodoo para garantir”, brincou Sera Gamble.

A série baseada nos livros best-seller de Lev Grossman é focada em Quentin Coldwater (Jason Ralph) e seus amigos, que descobrem suas habilidades mágicas enquanto enfrentam criaturas malignas que buscam destruir o mundo que eles acabaram de conhecer.

A 4ª temporada de The Magicians estreia em 23 de janeiro de 2019, no canal Syfy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.