Séries

The Walking Dead | Ator abre o jogo sobre relacionamento de Ezekiel e Carol na série

The Walking Dead está perto de retornar para a segunda parte da 9ª temporada. Um ponto de interesse dos espectadores da série nesses episódios é o relacionamento de Carol (Melissa McBride) e Rei Ezekiel (Khary Payton).

Ao ComicBook, Khary Payton afirma que a tendência do relacionamento é deixar os dois personagens mais fortes. No entanto, o casal deve sempre tomar cuidado.

“Eu acho que o relacionamento tem as duas coisas. Deixa os dois mais fortes, mas também os deixa mais vulneráveis. Eu não acho que você pode ter um sem o outro”, explicou o ator.

Khary Payton ainda contou que Ezekiel deve continuar lutando pela relação. É algo que o personagem quer.

The Walking Dead | Ator não quer que destino de Ezekiel seja como nas HQs

“É como um boxeador que deve ser forte, mas para ser um boxeador, você tem que se colocar à disposição para tomar alguns socos. Você tem que se colocar na situação em que você pode ser vulnerável para mostrar a força que tem”, destacou o intérprete do Rei Ezekiel.

Atualmente, a série está em sua 9ª temporada. The Walking Dead volta com novos episódios no dia 10 de fevereiro.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.