Séries

The Walking Dead | Novos detalhes sobre a fuga de Negan da cadeia são revelados

Atenção! Contém spoilers de The Walking Dead.

Revelada qual é a nova série de Chandler Riggs, o Carl de The Walking Dead

Fãs das HQs de The Walking Dead estão ansiosos para verem na série a fuga de Negan da cadeia. De acordo com a showrunner Angela Kang, a cena será um pouco diferente.

“Nós vamos descobrir o que aconteceu com o Negan, já que ele fugiu de sua cela. Nós temos uma história interessante do personagem para contar. Ele vai embarcar em uma aventura particular”, contou Kang.

Algumas prévias já haviam revelado que Negan estaria voltando para o Santuário.

“Não é exatamente a história das HQs, mas nós pensamos que isso seria muito interessante para o público. Negan queria fugir. Ele chegou em um ponto em que a morte não parecia tão ruim. Então nós o vimos depois do grande salto temporal, em um lugar de quase-aceitação de seu destino. Mas ele sempre quis algo a mais. Ele sente que pode ser alguém importante nesse mundo, e está pronto para provar que consegue. O que ele encontra é um mundo interessante e diferente do que ele deixou para trás quando foi preso”, revelou a showrunner.

The Walking Dead volta com novos episódios no dia 10 de fevereiro.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.