Séries

The Walking Dead supera desafios e cumpre expectativas com Sussurradores em seu retorno

CONTÉM SPOILERS DA NONA TEMPORADA

The Walking Dead retorna com a nona temporada em 2019 trazendo uma aguardada introdução na série, dos vilões Sussurradores. Os terríveis personagens do quadrinho acabam tentando fazer um contrabalanço com a saída de Rick Grimes, vivido por Andrew Lincoln.

Com o desafio de manter a audiência, que vem caindo desde o início da nova temporada, as primeiras críticas do retorno são positivas. Para os fãs pode ser a primeira boa notícia. Sabe-se que The Walking Dead nunca deu uma satisfatória adaptação das HQs na telinha. O arco dos Sussurradores parece começar de uma maneira diferente.

O ComicBook destaca que a showrunner Angela Kang, que estreia na nona temporada na função, consegue trazer naturalmente o mistério de quem são os vilões. Por mais conhecidos que sejam nos quadrinhos, há muitos fãs da série que não os conhecem ainda.

As prévias de retorno já mostraram que os personagens podem ser assustadores, mas contam com um ponto fraco. Uma garota é feita de refém por Daryl (Norman Reedus). Ela pode ser a chave para descobrir mais sobre os Sussurradores.

Outro ponto importante é que o portal afirma que The Walking Dead aprendeu a lição com a introdução de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Muitos sabiam quem era o vilão ou o que ele faria, mas sua aparição aconteceu apenas no capítulo final da sexta temporada, deixando fãs furiosos.

Agora, a introdução dos Sussurradores, com a líder Alpha (Samantha Morton), é uma descoberta quase que ao ritmo natural para os espectadores. “O pedal está leve em um interessante e assustador mistério”, afirma o ComicBook.

The Walking Dead | Diretor revela homenagem a quadrinhos dos Sussurradores na 9ª temporada

O site também alerta que os fãs não devem esperar grandes momentos para o nono e o décimo capítulos da temporada, que trazem o retorno da série em 2019. Com Angela Kang, as revelações e cenas aguardadas devem acontecer ao longo da história, não apenas em episódios de estreia ou encerramento de temporada.

A história seguirá logo após a morte de Jesus (Tom Payne). Os sobreviventes começarão a ter os desdobramentos desse chocante acontecimento. Para o ComicBook, essa escolha é bastante positiva.

“The Walking Dead continua cruzando uma grande temporada, mesmo perdendo o protagonista Andrew Lincoln e a queridinha dos fãs, Lauren Cohan, há alguns episódios. A nova misteriosa trama coloca outros personagens no destaque, trazendo novas parcerias e relacionamentos, com as inéditas ameaças”, afirma o portal.

Atualmente, a série está em sua nona temporada. The Walking Dead volta com novos episódios no dia 10 de fevereiro.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.