Netflix

The Witcher | Henry Cavill exibe os músculos na neve em preparação para a série

The Witcher é uma das séries mais aguardadas na Netflix. A adaptação do videogame conta com Henry Cavill (Superman) como protagonista. Em uma foto postada no Instagram do ator, ele revela como está se preparando para viver Geralt.

The Witcher | Produtor está confiante que fãs aprovarão Henry Cavill como Geralt

“É um sólido dia de neve aqui na Hungria, e eu moro no topo de uma colina de 2 quilômetros, mas também é o dia da perna, então tenho que confiar na Audi para chegar na academia inteiro. Não posso deixar uma colina escorregadia me impedir de trazer para vocês o melhor live-action de The Witcher possível”, escreveu o ator na legenda da postagem.

Na imagem, Cavill aparece em uma estrada coberta de neve, exibindo seus músculos do lado de fora do carro. Confira abaixo!

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

No momento, a adaptação da Netflix está entrando em gravações. Algumas especulações dão conta de que a série possa chegar na plataforma de streaming em 2019. No entanto, o mais provável é que seja lançada apenas em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.