Jericó, filho do Exterminador, não estará sozinho na segunda temporada de Titãs. É isso que afirma um rumor publicado pelo The Hashtag Show.

No início dessa semana, informações de que a série está selecionando um ator para viver Jericó surgiram em portais norte-americanos. Agora, o veículo garante que Slade Wilson, o Exterminador, e a sua filha, Rose Wilson, conhecida como a Devastadora, também participarão de Titãs.

O site afirma que o Exterminador será um militar aposentado, que acaba com sua família por conta do comportamento difícil. O vilão começará a caçar aqueles que ele acredita que o traíram. Um homem latino, asiático ou caucasiano, entre 40 e 55 anos, está sendo procurado para o papel.


Os detalhes da Devastadora ainda estão em sigilo. Mas, o The Hashtag Show garante que a personagem será uma mulher forte tentando encontrar uma nova família, já que a antiga foi despedaçada por seu pai. Nos quadrinhos, Rose é filha de Slade e da princesa Lillian Worth, resgatada pelo Exterminador. Os dois se apaixonam, mas Lillian não conta sobre a gravidez e Rose cresce sem saber quem é o seu pai.

Titãs | Audiência da série aumentou no decorrer da 1ª temporada

Se a introdução do Exterminador acontecer, esse fato criará mais distância entre as séries do DC Universe e da CW. Arrow já conta com a sua própria versão do vilão, que inicialmente não tem filhos, e é interpretada pelo ator Manu Bennett.

Titãs acompanha a formação do grupo que tem Robin como líder. Na série, Mutano, Estelar e Ravena são os outros membros da equipe, mas a história ainda traz os heróis Rapina, Columbo e Donna Troy.

Todos os episódios da primeira temporada de Titãs já estão disponíveis na Netflix.