A terceira temporada de True Detective, estrelada por Mahershala Ali, já está em exibição na HBO, e alguns fãs se queixaram da duração extensa dos episódios.

Em entrevista para o Digital Spy, o ator Stephen Dorff admitiu a duração, e ainda disse que a HBO tentou convencer o showrunner Nic Pizzolatto a fazer alguns cortes.

“Eu só quero que tudo permaneça na série porque eu sei que está um pouco longa agora, e a HBO está tentando cortar um pouco, e eu sei que o Nic não quer fazer isso”, disse Dorff.


“Então tem alguma coisa acontecendo aí… Mas eu espero que tudo dê certo, porque você quer que seu trabalho chegue finalizado”, diz o ator.

True Detective | Audiência da 3ª temporada foi mais baixa do que a 2ª

O terceiro ano de True Detective, situado em Arkansas, segue a história de um crime macabro no coração de Ozarks, um mistério que se aprofunda ao longo de décadas e se desenrola em três diferentes períodos de tempo.

O elenco dessa terceira temporada traz Mahershala Ali, Deborah Ayorinde, John Charles Dickson, Stephen Dorff, Carmen Ejogo, Ray Fisher, Sarah Gadon e Michael Greyeyes

A terceira temporada de True Detective já está sendo exibida pela HBO.