A terceira temporada de True Detective, estrelada por Mahershala Ali, está se passando no mesmo universo da primeira, que contou com Matthew McConaugheyWoody Harrelson como protagonistas. A confirmação veio no mais recente episódio da série. Confira abaixo.

No Twitter, um fã percebeu que os personagens de Matthew McConaugheyWoody Harrelson aparecem em uma cena. No entanto, não da maneira que os espectadores esperavam.

Os detetives Rust Cohle e Marty Hart aparecem na capa de um jornal, que está aberta na tela de um computador. A manchete destaca os policiais que prenderam um serial killer.


True Detective | Ator diz que HBO está tentando diminuir a duração da 3ª temporada

Anteriormente, indícios de que as histórias se passam no mesmo universo foram vistos pelos espectadores. Entre eles, a marca da espiral, principal indício dos crimes do primeiro ano.

O terceiro ano de True Detective, situado em Arkansas, segue a história de um crime macabro no coração de Ozarks, um mistério que se aprofunda ao longo de décadas e se desenrola em três diferentes períodos de tempo.

O elenco dessa terceira temporada traz Mahershala Ali, Deborah Ayorinde, John Charles Dickson, Stephen Dorff, Carmen Ejogo, Ray Fisher, Sarah Gadon e Michael Greyeyes

A terceira temporada de True Detective já está sendo exibida pela HBO.