Séries

True Detective | Nic Pizzolatto já tem planos para a trama de uma possível quarta temporada

Após uma primeira temporada extremamente elogiada e um segundo ano no mínimo polêmico, Nic Pizzolato aposta suas fichas na terceira temporada da antologia. Voltando às raízes, o diretor afirmou que já tem “ideias selvagens” para o possível quarto ano da série.

True Detective | Primeiras Impressões – 3ª Temporada

Pizzolatto revelou seus planos para a trama da próxima temporada em entrevista ao site Entertainment Weekly.

“Já tenho ideias, e elas são selvagens. Realmente, muito selvagens. Para onde você vai depois dessa temporada? Eu tive um protagonista com 35, 45 e 70 aos ao mesmo tempo, e esse mistério que teria que chegar a resoluções falsas e continuar no futuro sem enganar a audiência com todos esses elementos estruturais complicados. Mas eu tive uma ideia que é meio doida. Eu preciso pensar nisso por um tempo. Eu pensei em produzir outra série, talvez um filme, nesse ínterim. Mas é, eu já tenho uma ideia”, contou o diretor.

Ainda não se sabe se True Detective será renovada pela HBO.

O terceiro ano de True Detective, situado em Arkansas, seguirá a história de um crime macabro no coração de Ozarks, um mistério que se aprofunda ao longo de décadas e se desenrola em três diferentes períodos de tempo.

O elenco dessa terceira temporada traz Mahershala Ali, Deborah Ayorinde, John Charles Dickson, Stephen Dorff, Carmen Ejogo, Ray Fisher, Sarah Gadon e Michael Greyeyes

A terceira temporada de True Detective já está sendo exibida pela HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.