Séries

True Detective | Terceira temporada se passa no mesmo universo da primeira

A terceira temporada de True Detective, estrelada por Mahershala Ali, se passa no mesmo universo da primeira, que contou com Matthew McConaughey e Woody Harrelson como protagonistas.

A ligeira conexão foi feita no mais recente episódio da série de TV: em 2015, três anos após os acontecimentos “modernos” da primeira temporada de True Detective, o detetive Hays (Ali) é entrevistado para uma verdadeira série sobre crimes.

A entrevistadora, Elisa Montgomery (Sarah Gadon), explica ao detetive que o caso dos espantalhos de palha que são deixados nas cenas de crime (novo mistério da série) está chamando muita atenção na internet, acrescentando: “Tem sido teorizado que os bonecos de palha são um sinal de grupos de pedófilos, como a espiral tortuosa.”

Os fãs com boa memória se lembram que a espiral foi a principal marca de crimes da primeira temporada, sinalizando um ritual de pedofilia, sequestro e assassinato de crianças.

True Detective | Audiência da 3ª temporada foi mais baixa do que a 2ª

O terceiro ano de True Detective, situado em Arkansas, segue a história de um crime macabro no coração de Ozarks, um mistério que se aprofunda ao longo de décadas e se desenrola em três diferentes períodos de tempo.

O elenco dessa terceira temporada traz Mahershala Ali, Deborah Ayorinde, John Charles Dickson, Stephen Dorff, Carmen Ejogo, Ray Fisher, Sarah Gadon e Michael Greyeyes

A terceira temporada de True Detective já está sendo exibida pela HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.