Netflix

Você | Revelado o motivo de série da Netflix ter final diferente do livro

A série Você (You), estrelada por Penn Badgley, o Dan Humphrey de Gossip Girl, trouxe uma surpresa para os fãs que conheciam a obra de Caroline Kepnes, da qual o seriado foi inspirado. O final na literatura e na TV são diferentes.

CONTÉM SPOILERS

Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, a produtora Sera Gamble contou o motivo dessa escolha. Ao que parece, a razão era justamente de surpreender os telespectadores.

“Nós queríamos apenas surpreender a todos e percebemos que Candace é uma personagem muito interessante”, explicou a produtora.

No final da série, os espectadores descobrem que Candace (Ambyr Childers) está viva. Inicialmente, todos acreditavam que Joe tinha assassinado a garota.

Na 2ª temporada, que está confirmada, a produtora afirma que o seriado volta a seguir a linha feita no livro.

“Nós vamos começar a mostrar os flashbacks de Candace, como Caroline faz na obra”, prometeu Gamble.

Você | Penn Badgley é stalker obcecado em trailer legendado da série da Netflix

A trama, baseada numa obra literária, aborda a linha tênue que separa o amor da obsessão, girando em torno de Joe (Badgley), um gerente de livraria que conhece Beck (Elizabeth Lail), aspirante a escritora, e de cara fica obcecado por ela.

Joe usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir informações pessoais sobre Beck e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.

Greg Berlanti (responsável pelas séries do Arrowverso) e Sera Gamble (Supernatural) são os criadores de Você.

Os 10 episódios da primeira temporada de Você estão disponíveis na Netflix.

Você | Crítica – 1ª Temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.