Séries

Weird City | Primeiro trailer de antologia de Jordan Peele apresenta paródia de Black Mirror

A série Weird City, uma comédia de ficção-científica do Youtube, ganhou um trailer nesta quarta-feira (9). Confira abaixo.

A antologia de ficção científica cômica foi desenvolvida por Jordan Peele, de Corra!, e mostra um outro lado da tecnologia. No seriado de seis partes, problemas do cotidiano ganharam um tom bizarro na cidade de Weird. A produção é quase uma paródia de Black Mirror, da Netflix.

Weird City é protagonizada por Dylan O’Brien, conhecido por trabalhos como Teen Wolf (2011 – 2017), Maze Runner (2014 e 2018) e O Assassino (2017). O elenco completo conta ainda com Sara Gilbert, Ed O’Neill, Rosario Dawson, Michael Cera, Laverne Cox e LeVar Burton.

Weird City | Série cômica de ficção-científica do Youtube terá Dylan O’Brien como protagonista

Além disso, Steven Yeun também participa da série. Outras aparições ficam por conta de Mark Hamill, Yvette Nicole Brown, Trevor Jackson e Auli’i Cravalho.

O diretor de Corra!, Jordan Peele, produziu e dirigiu a série Weird City, feita exclusivamente para o Youtube Premium, canal de streaming do portal de vídeos. Já o roteiro fica com Charlie Sanders.

Weird City estreia no dia 13 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.