CONTÉM SPOILERS

A terceira temporada de Young Justice indicou em seu último episódio a vindoura chegada de um personagem famoso ligado ao Batman: Damian Wayne, o novo Robin. Mas isto ainda pode demorar um pouco.

No novo episódio, a equipe chega à Ilha Infinita, base de operações de Ra’s Al Ghul e da Liga das Sombras, na esperança de encontrar a irmã de Prince Brion, Tara, que está desaparecida.


Obviamente, eles acabam encontrando Ra’s Al Ghul na ilha, que informa que, apesar das suspeitas, Tara não está na ilha – outra revelação é o fato de ele não liderar mais a Liga das Sombras. Pouco depois, Talia al Ghul aparece… segurando um bebê.

Os fãs rapidamente irão perceber que se trata de Damian Wayne, o filho de Bruce Wayne com Talia que eventualmente se torna o Robin.

Nos quadrinhos, Damian é deixado aos cuidados de Batman após anos treinando com a Liga das Sombras, o que resultou em uma conduta rebelde e violenta – um desafio para Bruce não apenas como pai, mas como mentor de seu Robin.

Young Justice: Outsiders | Batman deixa a Liga da Justiça em série animada

A terceira temporada de Young Justice segue o time de heróis em sua luta contra o tráfico de metahumanos, após os eventos da segunda temporada, na qual os aliens que invadiram a Terra revelaram a existência do metagene.

Todas as temporadas de Young Justice estão disponíveis no catálogo do DC Universe. Não há previsão para a chegada da nova temporada no Brasil. Aqui, a série foi transmitida no Cartoon Network e suas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.