Séries

Young Justice: Outsiders | Patrulha do Destino faz estreia surpresa em série animada

Atenção! Contém spoilers leves de Young Justice: Outsiders.

A terceira temporada de Young Justice: Outsiders vem contando com aparições surpresas. No capítulo Nightmare Monkeys não foi diferente.

O episódio é focado na vida de Garfield Logan, ou simplesmente, o Mutano. Os fãs descobrem o motivo do herói seguir a carreira artística e um trauma com a morte de sua mãe. Tudo isso é visto em uma armadilha de uma realidade virtual.

Nesse mundo virtual, o Mutano começa a presenciar a morte de colegas, como Wally West, Besouro Azul e Robin. Mas também, entra em uma realidade que se confunde com os traços da animação Jovens Titãs em Ação!.

É assim que a Patrulha do Destino faz a sua primeira aparição em Young Justice, com um trecho chamado de Patrulha do Destino em Ação!. Nessa versão aparecem o Doutor Niles Caulder, a Mulher-Elástica, o Homem-Robô e o Homem-Negativo.

Young Justice: Outsiders | Série animada faz mudanças drásticas em dois heróis da DC

Vale notar que a animação também contou, recentemente, com a introdução do Ciborgue. Originalmente, o personagem faz parte dos Jovens Titãs e também de Os Jovens Titãs em Ação!.

Confira abaixo a prévia da Patrulha do Destino em Ação! no episódio Nightmare Monkeys, de Young Justice: Outsiders.

A terceira temporada de Young Justice segue o time de heróis em sua luta contra o tráfico de metahumanos, após os eventos da segunda temporada, na qual os aliens que invadiram a Terra revelaram a existência do metagene.

Todas as temporadas de Young Justice estão disponíveis no catálogo do DC Universe. Não há previsão para a chegada da nova temporada no Brasil. Aqui, a série foi transmitida no Cartoon Network e suas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Enquanto isso, Patrulha do Destino ganhará uma versão em live-action. A série está em fase de divulgação, com estreia marcada para o dia 15 de fevereiro. Inicialmente, a exibição será da plataforma DC Universe.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.