CONTÉM SPOILERS

A terceira temporada de Young Justice: Outsiders trouxe informações importantes sobre Mutano, que deixou Os Jovens Titãs em Ação para seguir uma carreira artística. No entanto, junto dessa trama, uma homenagem a outra série animada da DC foi feita.

O episódio Nightmare Monkeys contou com os dubladores originais de Os Jovens Titãs em Ação. Tudo se passa quando o Mutano adquire uma tecnologia chamada de Good Goggles. O personagem não sabe que essa é uma ferramenta maligna, que logo começa a fazer uma lavagem cerebral nele.


Por causa disso, o desenho passa a relembrar o passado do Mutano com a Patrulha do Destino. É quando começa um trecho chamado de Patrulha do Destino em Ação, usando o estilo de animação de Os Jovens Titãs.

A partir desse momento, a voz do Mutano começa a ser dublada por Greg Cipes. Aos poucos, outros dubladores dos Titãs começam a dar as “caras”, como Khary Payton, Tara Strong, Scott Menville e Hynden Walch.

Young Justice: Outsiders | Ciborgue estreia na série animada da DC

No capítulo, os artistas assumem as vozes dos membros da Patrulha do Destino. A série acaba fazendo, de maneira insana, que Mutano lide com a morte de sua mãe.

A terceira temporada de Young Justice segue o time de heróis em sua luta contra o tráfico de metahumanos, após os eventos da segunda temporada, na qual os aliens que invadiram a Terra revelaram a existência do metagene.

Todas as temporadas de Young Justice estão disponíveis no catálogo do DC Universe. Não há previsão para a chegada da nova temporada no Brasil. Aqui, a série foi transmitida no Cartoon Network e suas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.