Séries

Young Justice: Outsiders | Série animada da DC segue com aprovação incrível no Rotten Tomatoes

A terceira temporada de Young Justice, intitulada Young Justice: Outsiders, segue agradando todos os críticos. De acordo com o Rotten Tomatoes, a animação conseguiu manter os 100% de aprovação da estreia.

A avaliação é bastante positiva, uma vez que a série animada está chegando ao final da primeira parte. Depois, os novos episódios retornam apenas em junho. Até o momento, nove críticas sobre Young Justice: Outsiders foram feitas.

Curiosamente, a segunda temporada de Young Justice também possui 100% de aprovação na plataforma, enquanto a primeira temporada tem 96% de aprovação.

Young Justice: Outsiders | Batman deixa a Liga da Justiça em série animada

A terceira temporada de Young Justice segue o time de heróis em sua luta contra o tráfico de metahumanos, após os eventos da segunda temporada, na qual os aliens que invadiram a Terra revelaram a existência do metagene.

Todas as temporadas de Young Justice estão disponíveis no catálogo do DC Universe. Não há previsão para a chegada da nova temporada no Brasil. Aqui, a série foi transmitida no Cartoon Network e suas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.