O sucesso de A Maldição da Residência Hill na Netflix forçou a empresa de streaming a renovar a série para uma 2ª temporada, transformando-a em uma antologia chamada A Maldição.

A 2ª temporada será baseada na obra The Hauting of Bly Manor, e o showrunner e diretor Mike Flanagan escreveu em seu Twitter pessoal que “já está pensando em como aprimorar nosso jogo de fantasmas escondidos”, fazendo referência à primeira temporada, que trazia fantasmas aleatórios escondidos por cenários diversos.

Confira abaixo.


A Maldição da Residência Hill | Série é renovada para 2ª temporada com “novos personagens”

O novo ano terá o título de The Haunting of Bly Manor, ou A Maldição da Mansão Bly. A história é inspirada no livro de terror psicológico de Henry James, The Turn of the Screw (Ou, A Volta do Parafuso).

A trama se passa em uma velha mansão de campo, onde dois órfãos são criados por uma jovem governanta. A mulher acaba sendo a narradora da terrível história.

O livro de terror teve algumas adaptações audiovisuais. A mais famosa é o filme Os Inocentes, de 1961, dirigido por Jack Clayton. A Netflix também divulgou um teaser, que anuncia que a história chega em 2020 na plataforma de streaming.

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix.