Após o sucesso de crítica de A Maldição da Residência Hill na Netflix, os fãs e o serviço de streaming querem ver uma nova temporada, ainda que seja uma história fechada.

Em entrevista para o HeyUGuys, o ator Oliver Jackson-Cohen revelou que muitas conversas estão acontecendo, mas que está proibido de dar muitos detalhes.

“Há muitas, muitas discussões, mas eu acho que há um sniper em algum da Netflix em algum lugar aí que vai atirar em mim se eu falar alguma coisa”, brincou o ator.


A Maldição da Residência Hill | História de amor de Nell e Arthur durou menos de 15 minutos

A Maldição da Residência Hill gira em torno da família Crane, que precisa enfrentar acontecimentos aterrorizantes em uma mansão de oitenta anos. A série adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson

Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw formam o elenco.

O livro já foi adaptado anteriormente para o cinema duas vezes, em um filme de 1963, dirigido por Robert Wise, e outro de 1999, de Jan de Bont. A nova versão foi criada por Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho).

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix. Ainda não se sabe se será produzida uma segunda temporada.