Uma das mais duradouras séries da Marvel, Agents of SHIELD foi citada no esquete de abertura da edição mais recente do humorístico Saturday Night Live, exibida no último sábado (16). A referência à série da ABC veio em uma situação inusitada: um pronunciamento de Donald Trump.

Agents of SHIELD | Vídeo especial de Dia dos Namorados revela data de retorno da série

No esquete, Trump, interpretado por Alec Baldwin, está decretando Emergência Nacional para a construção de seu tão sonhado muro na fronteira com o México, e a referência à série da Marvel acontece quando ele escolhe o repórter para fazer perguntas.


“Nós vamos começar com as perguntas agora. Quem está aí? Tô vendo que alguém da NBC levantou a mão, mas esse pessoal é um lixo, então eles não. A ABC é um lixo também, mas pelo menos eles exibem Agents of SHIELD, nós amamos a SHIELD”, declara o presidente americano em seu monólogo.

Confira o vídeo abaixo!

A 6ª temporada da série deve se esquivar das consequências dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e com essa nova informação, possivelmente também do que acontecerá em Vingadores: Ultimato.

Desta vez, serão exibidos apenas 13 episódios, ao contrário de 22, como em outros anos.

A 6ª temporada de Agents of SHIELD retorna em maio de 2019. A 7ª temporada, já confirmada, provavelmente estreará somente em 2020.