A série All That, que ficou no ar no canal Nickelodeon entre 1994 até 2005, e deu origem a séries como Zoey 101, Drake e Josh e Kenan & Kel, deve ganhar um reboot de acordo com o site Variety, nesta quinta-feira, dia 14.

Nós Somos os Campeões | Kenan Thompson se reúne com o elenco do filme em jogo de hockey

A série que englobava esquetes de comédia, como um tipo de Saturday Night Live para jovens, terá um novo formato que ainda contará com algumas das fórmulas de sucesso do programa. A série, aliás, já contou com a participação de Amanda Bynes, Nick Cannon e Jamie Spears. O outro antigo participante Kenan Thompson, de Kenan & Kel, foi anunciado como o produtor executivo do novo reboot.


Brian Robbins, presidente da Nickelodeon, conta que o reboot de All That já era uma ideia fixa no canal durante vários anos: “As pessoas realmente gostam. Nós achamos que é uma ótima ideia para encontrar as próximas estrelas. Nós queremos trazer a série de volta de um jeito bem legal. Traremos agora o antigo elenco e deixaremos que eles mostrem os novos All That para o público”.

Kenan Thompson, aliás, deixa claro que todos esperam que o reboot da série se torne uma marca registrada do canal Nickelodeon.

O reboot de All That ainda não tem previsão de estreia.