Em uma entrevista durante a convenção anual da Associação de Críticos de TV, John Landgraf, o presidente da FX, atualizou o público com novidades sobre as próximas temporadas de American Crime Story.

American Crime Story | Ryan Murphy desiste de produzir temporada sobre o Furacão Katrina

“Nós temos três ou quatro ideias sendo desenvolvidas ativamente. Nós já adquirimos os direitos, fizemos as pesquisas e contratamos roteiristas. Eu não posso dizer qual será a primeira, mas é bem possível que todas sejam produzidas com o tempo. Existem mais ciclos de American Crime Story e American Horror Story vindo aí”, revelou o executivo.


Landgraf também revelou que a ideia de uma temporada sobre o furacão Katrina, que já havia começado a ser produzida, foi descartada.

American Crime Story já conta com duas temporadas, produzidas por Ryan Murphy: a primeira tratou do julgamento de O.J Simpson e a segunda do assassinato do estilista Gianni Versace.

Ambas as temporadas foram extremamente elogiadas, por público e crítica, e acumularam diversas vitórias e indicações no Emmy, Globo de Ouro e outras premiações.

As duas temporadas de American Horror Story foram exibidas no Brasil pelo canal pago FX, e estão disponíveis atualmente na Netflix.