Desde o final da primeira temporada de American Crime Story, Ryan Murphy vem adiando a produção de uma temporada sobre os efeitos do Furacão Katrina. De acordo com o presidente da FX, a ideia já foi oficialmente descartada.

Globo de Ouro 2019 | O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story é a Melhor Minissérie

“Katrina não está nos nossos planos”, explicou John Landgraf, em uma entrevista sobre o futuro das séries de Ryan Murphy.


No entanto, o presidente da emissora garantiu que American Crime Story e American Horror Story ainda contarão com muitas temporadas e ciclos narrativos.

Anunciada em 2017, American Horror Story: Katrina seria baseada no livro Five Days at Memorial: Life and Death in a Storm-Ravaged Hospital (Cinco Dias no Memorial: Vida e Morte em um Hospital Devastado pela Tempestade), da autora Sheri Fink.

Ainda não se sabe qual será o tema da próxima temporada de American Crime Story.

American Crime Story já conta com duas temporadas: a primeira tratou do julgamento de O.J Simpson e a segunda do assassinato do estilista Gianni Versace.

Ambas as temporadas foram extremamente elogiadas, por público e crítica, e acumularam diversas vitórias e indicações no Emmy, Globo de Ouro e outras premiações.

As duas temporadas de American Horror Story foram exibidas no Brasil pelo canal pago FX, e estão disponíveis atualmente na Netflix.