Séries

American Horror Story | Emma Roberts vai retornar para a 9ª temporada, afirma Ryan Murphy

Ryan Murphy anunciou nesta quarta-feira (6), que Emma Roberts vai retornar no elenco da 9ª temporada de American Horror Story, ainda sem tema definido.

American Horror Story | Presidente da FX garante mais temporadas da antologia de terror

O produtor revelou em seu Instagram que além do retorno de Roberts para a antologia, a 9ª temporada ainda vai contar com a participação do medalhista olímpico Gus Kenworthy no papel do namorado da personagem da eterna Madison Montgomery.

A notícia do retorno de Emma Roberts é a primeira novidade da nono ano da série, já que nenhum detalhe sobre o elenco e enredo da série foram divulgados.

A primeira participação de Emma Roberts em American Horror Story foi na 3ª temporada, Coven, na qual interpretou a icônica bruxa Madison Montgomery. Em Freakshow, ela estreou como Maggie Esmeralda, uma vidente de araque que passou um tempo no circo de Elsa Mars.

Na sétima temporada, Cult, a atriz fez uma pequena participação como a repórter Serena Belinda, e na temporada mais recente da série, Apocalypse, Roberts reprisou seu papel de Coven, como Madison Montgomery.

Nesses episódios, o seriado trouxe um crossover entre as temporadas de Coven, a terceira da atração, e de Murder House, a primeira.

Ainda não há previsão de estreia da 9ª temporada de American Horror Story.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.