Séries

Arrow | Episódio 150 traz retornos surpreendentes na série

CONTÉM SPOILERS

Arrow teve nos EUA a exibição do capítulo 150 da série, com o título de Emerald Archer. Em formato de documentário, a trama trouxe retornos que os fãs não aguardavam.

Para relembrar a história da série, o trio formado por Thea Queen (Willa Holland), Quentin Lance (Paul Blackthorne) e Sara Lance (Caity Lotz) deu as caras novamente. No entanto, a aparição mais surpreendente ficou por conta de uma personagem que não aparecia desde a terceira temporada de Arrow.

Sin (Bex Taylor-Klaus), que na segunda e terceira temporadas de Arrow foi uma espécie de aprendiz de Sara, apareceu no documentário-falso da série. No entanto, a personagem não foi chamada pelo seu nome das ruas.

Arrow | Time do Arqueiro caça serial killer em novas fotos da 7ª temporada

No capítulo, Sin ganhou uma identidade, que é Cindy Simone. O sobrenome é inédito, uma vez que a personagem não conta com um nos quadrinhos. Vale observar que a identificação é uma homenagem a Gail Simone, escritor de quadrinhos que criou a Sin.

Ao final da primeira parte da temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.

A sétima temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.