Uma das séries mais elogiadas e prestigiadas da atualidade, Atlanta não deve ter sua 3ª temporada lançada em 2019, visto que a produção foi atrasada na FX.

Em coletiva de imprensa durante a Television Critics Association nesta segunda-feira (4), o presidente da FX, John Landgraf, disse que a série de Donald Glover não estará pronta até a próxima temporada de Emmy.

“Eu não sei se teremos Atlanta ou não. Os roteiristas voltaram ao trabalho agora, graças a Deus. Não vai estar para o próximo Emmy, se quiserem me ver chorar, podem vir para os bastidores”, disse Landgraf.


“Como vocês podem imaginar, Donald Glover é meio que o rei de toda a mídia, e ele tem uma vida incrivelmente complicada. Ele teve que cuidar com coisas pessoais, de machucados até outras coisas que eu prefiro não dizer publicamente, que têm a ver não só com sua vida pessoal, mas com sua família estendida. Então acho que uma das coisas sobre a realidade da TV hoje é que você precisa esperar. Nós temos tantas coisas agora que não voltam em uma frequência regular… Do meu ponto de vista, eu queria pelos fãs, assim como todos nós, que pudéssemos ter tudo em uma frequência anual, mas você precisa tomar uma decisão de quantidade sobre qualidade – e nós ficamos no lado da qualidade”, complementa Landgraf.

Atlanta | Conflitos de agenda atrapalham gravações da 3ª temporada, diz atriz

A 3ª temporada de Atlanta ainda não tem previsão de estreia.