Séries

Atriz de True Blood reclama da situação atual da TV: “Tenho que competir com Julia Roberts e Meryl Streep”

Com o sucesso dos serviços de streaming, a competitividade na televisão está cada vez maior. Resultado disso é que astros e estrelas, depois de um longo período, estão voltando para as telinhas.

Ao Digital Spy, a atriz Lizzy Caplan, conhecida por True Blood e Meninas Malvadas, não vê a situação muito favorável para quem já trabalhava nesse segmento. A artista, que está agora em Das Boot, afirma que “está cada vez mais difícil” encontrar um projeto na TV.

“É um tempo bizarro para atores, principalmente aqueles que estão há algum tempo fazendo isso. Nós estamos no meio de uma grande expansão, de uma grande mudança, e isso pode parecer uma sobrecarga. Nós estamos tentando descobrir como esse novo panorama é, e navegar por ele”, explicou a atriz.

O grande problema citado por Lizzy Caplan é o justamente de competir com grandes estrelas do cinema na TV. No entanto, tudo indica que os atores e atrizes terão que se acostumar com essa novidade.

Meninas Malvadas | Estrela acha “muito preocupante” aniversário de 15 anos do filme

“O lado do cinema da indústria está fazendo cada vez menos filmes e cada vez mais do mesmo, e assim a televisão está atraindo todos os níveis de talento. Eu conheço algumas amigas da TV que não estavam esperando ter que competir com Julia Roberts e Meryl Streep! Mas, aqui estamos nós”, declarou a famosa.

Mesmo assim, Lizzy Caplan, que também tem longa experiência no cinema, diz entender o espaço que atrizes estão encontrando na televisão.

“Televisão é um espaço mais completo para atrizes do que o cinema atualmente. Eu pessoalmente acho que já faz algum tempo, desde que venho atuando”, comentou a artista.

Das Boot está no momento em sua primeira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.