Netflix

Boneca Russa | Ator fala sobre as surpreendentes dificuldades de se filmar a série

ATENÇAO, SPOILERS

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Charlie Barnett, que interpreta Alan em Boneca Russa, explicou como é difícil filmar o seriado de comédia.

Alan no programa, assim como a protagonista Nadia, está preso para sempre no mesmo dia de sua vida, e isso faz com que os dois tenham uma certa conexão e complica a filmagem de alguns episódios.

“Nós filmamos parte do episódio 1, 4, 6 e 8 no mesmo dia. Então foi tudo no mesmo lugar” disse o ator. “Não posso explicar como é difícil manter o controle. Tínhamos uma planilha com tudo o que devíamos fazer”.

Boneca Russa | Entenda o final da série da Netflix

A trama de Boneca Russa segue uma jovem mulher chamada Nadia (Lyonne) que visita Nova York para uma festa. A protagonista embarcará numa inescapável jornada por ser a convidada de honra do evento.

Natasha Lyonne é roteirista da série ao lado de Leslye Headland, de Bachelorette. As duas criaram Boneca Russa junto com Amy Poehler.

Greta Lee, Yul Vazquez, Elizabeth Ashley e Charlie Barnett estão no elenco regular da série, que tem oito episódios. Entre os convidados especiais estão Chloë Sevigny, Dascha Polanco, Brendan Sexton III, Rebecca Henderson, Jeremy Lowell Bobb, Ritesh Rajan e Jocelyn Bioh.

Boneca Russa já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.