Boneca Russa, nova série da Netflix, mexeu com os espectadores. Após o final da história da primeira temporada, ficou em aberto a questão se a história está concluída ou se ainda há mais para tirar do seriado.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, as criadoras Natasha Lyonne, que também vive a protagonista da série, Leslye Headland e Amy Poehler afirmam que a série foi pensada para ter três temporadas. Então, se a Netflix quiser, há ainda mais a ser desenvolvido.

“Quem sabe se teremos sorte de descer pelo buraco do coelho. É a pergunta de amanhã, mas eu acho que temos algumas ideias”, afirma Lyonne.


Para atriz, a primeira temporada mostra que a série não precisa ter uma história contínua. Por isso, as criadoras tem um leque de opções para os novos episódios. Ao que parece, essa trama ainda não foi definida.

Boneca Russa | Ator fala sobre as surpreendentes dificuldades de se filmar a série

“O que é bom sobre essa série é sobre o estado do dia presente que pode ser tantas coisas. Eu definitivamente tenho ideias do que pode ser uma antologia com Nadia. E talvez essa seja apenas uma ideia. Certamente, o que planejamos como o coração de Boneca Russa, nos faz querer continuar trabalhando. É muita prazeroso”, contou a atriz e criadora da série.

Enquanto isso, Headland afirmou que há muito mais a se fazer com a série. No entanto, notou que tudo depende como a audiência responderá a primeira temporada de Boneca Russa.

A trama de Boneca Russa segue uma jovem mulher chamada Nadia (Lyonne) que visita Nova York para uma festa. A protagonista embarcará numa inescapável jornada por ser a convidada de honra do evento.

Natasha Lyonne é roteirista da série ao lado de Leslye Headland, de Bachelorette. As duas criaram Boneca Russa junto com Amy Poehler.

Greta Lee, Yul Vazquez, Elizabeth Ashley e Charlie Barnett estão no elenco regular da série, que tem oito episódios. Entre os convidados especiais estão Chloë Sevigny, Dascha Polanco, Brendan Sexton III, Rebecca Henderson, Jeremy Lowell Bobb, Ritesh Rajan e Jocelyn Bioh.

Boneca Russa já está disponível na Netflix.