Netflix

Boneca Russa | Série da Netflix "gravou dois ou três finais diferentes"

Boneca Russa, a nova série cômica da Netflix, está deixando os espectadores bem pensativos com a trama e o final da história. O curioso é que ela poderia ser um pouco mais complicada.

Para Vulture, o ator Charlie Barnett, que vive o Alan da série, contou que ainda não terminou de assistir todos os episódios. Mais do que isso, não sabe como ela termina, mesmo tendo lido todo o roteiro.

“Nós filmamos dois ou três finais diferentes. Eu não tenho ideia de como termina. Estou empolgado para descobrir. Tem um que eu realmente gostaria que estivesse lá. Eu não deveria estar dizendo isso, mas tem um que deixa um mistério não resolvido e eu o amo. Eu amo esse elemento da série, que você não tem respostas sólidas, e começa a se perguntar, ‘Eles estão lá ainda? Não estão? Eles solucionaram isso?'”, declarou o ator.

Boneca Russa | Série da Netflix conta com participação de ator de Esqueceram de Mim

A trama de Boneca Russa segue uma jovem mulher chamada Nadia (Natasha Lyonne) que visita Nova York para uma festa. A protagonista embarcará numa inescapável jornada por ser a convidada de honra do evento.

Natasha Lyonne é roteirista da série ao lado de Leslye Headland, de Bachelorette. As duas criaram Boneca Russa junto com Amy Poehler.

Greta Lee, Yul Vazquez, Elizabeth Ashley e Charlie Barnett estão no elenco regular da série, que tem oito episódios. Entre os convidados especiais estão Chloë Sevigny, Dascha Polanco, Brendan Sexton III, Rebecca Henderson, Jeremy Lowell Bobb, Ritesh Rajan e Jocelyn Bioh.

Boneca Russa já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.