Séries

Brooklyn Nine-Nine | Episódio inspirado no movimento #MeToo ganha fotos e sinopse oficial

O próximo episódio de Brooklyn Nine-Nine, intitulado “He Said She Said” (Ele disse, Ela disse), abordará o movimento #MeToo, que denunciou inúmeros casos de assédio e abuso sexual em Hollywood e várias outras áreas.

Brooklyn Nine-Nine | Chelsea Peretti vai retornar como Gina em “participação explosiva”

O episódio teve sua sinopse oficial divulgada nesta terça-feira (26), além de fotos promocionais.

“Jake e Amy investigam um caso difícil de ‘ele disse, ela disse’. Holt fica desconfiado quando o seu grande inimigo morre em um acidente na cadeia”, afirma a sinopse oficial.

Confira as fotos do episódio abaixo.

“He Said She Said” foi dirigido por Stephanie Beatriz, a detetive Rosa Diaz. A atriz compartilhou uma nota oficial sincera para a imprensa, agradecendo a oportunidade de atuar por trás das câmeras.

“Eu estou muito emocionada com esse episódio de Brooklyn Nine-Nine, particularmente pelas performances de Andy Samberg e Melissa Fumero. Elas foram honestas, reais e tocantes. Estou honrada por estar em uma posição de possibilitar um espaço criativo e seguro para todos. O tópico #MeToo não foi fácil de adaptar, especialmente em uma sitcom. Não me entendam errado, esse não será um ‘episódio muito especial’. Ele só é, acredito eu, um reflexo de Brooklyn Nine-Nine fazendo o que faz melhor: discutindo sutilmente problemas sociais por uma lente complexa e multifacetada, sem perder o bom humor”, afirmou a atriz.

Essa não é a primeira vez que Brooklyn Nine-Nine utiliza o humor para causar uma reflexão sobre causas sociais. A série já abordou temas como homofobia, racismo e violência policial.

O episódio em questão vai ao ar nesta quinta-feira (28).

Brooklyn Nine-Nine atualmente é exibida pela NBC nos Estados Unidos.

A série está em sua 5ª temporada, a primeira sem Chelsea Peretti no elenco principal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.