Séries

Buffy: A Caça-Vampiros | Fã encontra erro hilário em episódio antigo da série

Um fã de Buffy: A Caça-Vampiros com olhos de águia conseguiu encontrar um erro hilário em um dos episódios da clássica série. O momento acontece no 4ª episódio da 4ª temporada, intitulado “Fear Itself” (O Próprio Medo), quando Buffy e sua turma se encontram presos em uma casa assombrada.

Buffy: A Caça-Vampiros | Sarah Michelle Gellar aprova reboot: “Estou feliz que a história será recontada”

Em uma das cenas do episódio, um livro misterioso surge, com uma linguagem estranha em suas páginas, cheia de símbolos do ocultismo. No entanto, o fã da série percebeu que a língua mostrada é irlandês, e que a tradução das frases escritas corresponde à inauguração de uma nova linha de ônibus em Dublin.

Outros internautas não resistiram, e fizeram diversas piadas com o “encantamento misterioso”.

“Esses símbolos obscuros são usados para invocar as próximas paradas no aplicativo dos ônibus, que fala que minha parada não existe”, brincou uma fã da série.

“Para ser justo, realmente é preciso de um pouco de magia negra para qualquer trabalho nas ruas de Dublin”, escreveu outro.

“É, mas se você virar a página, vai perceber que são instruções para a invocação de uma linha de ônibus demoníaca”, opinou um internauta.

“‘Eu sou o Senhor dos Pesadelos, o Arauto do Terror! Trema perante mim! Fique com medo de mim!’ É, realmente parece um ônibus em Dublin”, escreveu outra.

Confira as postagens originais abaixo!

Atualmente, Buffy: A Caça-Vampiros está ganhando um reboot.

A nova versão terá Monica Owusu-Breen (Alias) como roteirista. O criador da obra, Joss Whedon, irá retornar como produtor-executivo, já Gail Berman, Joe Earley, Fran Kazui e Kaz Kazui voltarão como os produtores. Já está definido também que uma atriz negra fará a protagonista.

A nova Buffy ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.