O reboot de Charmed ganhou dois importantes nomes para o elenco. A informação é da Entertainment Weekly.

O ator de Pretty Little Liars e atualmente em Roswell, Tyler Blackburn, aparecerá em um episódio. Enquanto isso, a atriz de The Originals, Leah Pipes, ganhará um papel recorrente.

O artista será um dos casos a serem resolvidos pelo trio protagonista. Blackburn será o demônio Viralis, um sugador de almas que tem um culto.


Enquanto isso, Pipes interpreterá Fiona Callahan, irmã mais nova de Charity. A personagem volta para Hilltowne depois de passar alguns anos no Tártaro sobre circunstâncias suspeitas. Fiona é uma bruxa poderosa com um passado bem misterioso.

Charmed | Gina Rodriguez, de Jane the Virgin, assume direção no reboot; veja fotos!

No reboot de Charmed, após a morte trágica de sua mãe, três irmãs que estão na faculdade descobrem que são bruxas. Rapidamente o trio precisa se unir para lutar as batalhas cotidianas e sobrenatural que todas as bruxas precisam encarar: desde acabar com demônios poderosos até derrubar o patriarcado.

Ao invés de Piper, Phoebe, Paige e Prue Halliwell, a nova série vai acompanhar três irmãs feiticeiras chamadas Mel (Melonie Diaz), Macy (Madeleine Mantock) e Maggie (Sarah Jeffrey).

Charmed é exibido aos domingos no CW. No Brasil, a série é exibida pelo Globoplay.