A série sobre Chucky, o brinquedo assassino, teve o título confirmado. Nick Antosca, que será um dos produtores, garante que, por hora, o título de trabalho realmente será Chucky.

No entanto, o criador e roteirista da cancelada Channel Zero, disse ao Slash Film que o título é provisório, e que ainda “pode mudar”. Vale lembrar que o seriado dificilmente usará o título de Brinquedo Assassino, já que um remake está em produção para os cinemas.

Na série de TV, o criador de Chucky. Don Mancini, também ficará com a produção, ao lado de David Kirschner (Abracadabra). Vale lembrar que Don Mancini havia anunciado a série ainda na metade de 2018, mesmo que ainda não tivesse uma emissora.


Brinquedo Assassino | Atriz de A Noiva de Chucky critica o reboot

Ao mesmo tempo, a franquia se expande no cinema. Vale notar que sem o envolvimento de Don Mancini. De forma separada e sem qualquer conexão com a série Chucky, o diretor Lars Klevberg está no comando de um remake de Brinquedo Assassino.

O novo Brinquedo Assassino vai mudar diversos elementos consagrados da franquia de terror. O novo filme dará uma nova origem a Chucky, que no longa original de 1988 nascia quando um assassino moribundo transfere sua alma para um boneco através de um ritual vodu.

Na trama, um operário de uma fábrica, antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico para “não ter mais limites”, criando assim o icônico brinquedo assassino. Esse boneco acabará se tornando um presente de uma mãe, Aubrey Plaza, para o seu filho, Gabriel Bateman, sem os dois saberem da natureza sombria do brinquedo.

Dirigido por Lars Klevberg, o remake de Brinquedo Assassino estreia em 21 de junho de 2019. Enquanto isso, a série sobre o personagem, de Don Mancini, não tem previsão de estreia.